terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um anjo

Assim, do além ela surgiu: HIV positiva há 10 anos ela me procurou e dividir sua história.

Cada um com seu cada qual. Assim, descobri a minha maior diferença com vc caro leitor, eu me testei, vc quando foi a última vez?

Provoco sim, sabe porquê? Por que esta é a razão deste blog: Ideologia! Pura e simples! Assim, quando hoje entrei em contato com uma mulher como eu que manteve a seu diagnóstico para si eu entendo, mas minha ideologia não permita que o faça: a vida é quase igual..( já falei sobre isso) ...Atualmente passei mal com a união do coquetel com anti-depressivos e vamos dizer que a minha vida (....como a de todo mundo) vai apresentando obstáculos, cabe a cada um fazer o seu pac man.

Mas este papo me fez tão bem, é bom não se sentir a única no mundo de amigos homens gays...as mulheres ou não sabem ou não contam. Enfim, gostei dos conselhos, ela esta ótema e bola pra frente!


Daqui para frente pretendo esclarecer outras coisas, tipo : direitos do HIV no Brasil.Por exemplo, vocês sabiam que podemos sacar nosso FGTS? Siga o link : http://www.caixa.gov.br/fgts/pf_faq_doen.asp o 

Me sinto privilegiada por ter sido escolhida para dividir esta história.  Eu, logo que descobri, há 2 anos resolvi fazer o exato oposto e enfim, a audiência vem aumentando e se eu puder ter plantado uma semente na cabeça de 1 pessoa, já valeu a pena!

E assim, termino com ele, querido e idolatrado! Salve salve!

Cazuza! Ideologia





2 comentários:

  1. Olá!
    Que bom ter encontrado teu blog ontem (quando tive certeza da minha soropositividade). Lendo aqui me descobri em algumas situações, entre elas a de me calar pois não consigo repetir nem pra mim mesma o que de fato está acontecendo nesse momento.
    Fiquei algum tempo sem ação, sem pensar, sem reagir. Passei longo período vendo histórias de outras pessoas, pesquisando e te encontrei.
    Adorei como escreves, como narras os fatos.
    Ainda estou bem perdida, com trocentos exames para fazer e o que é pior, conhecendo uma pessoa super bacana que parece bem interessado em mim.
    To com um nó na cabeça e dor no coração :/

    Obrigada por esse blog!
    Bjooooos...

    ResponderExcluir
  2. Continu postando, seus textos são bons!

    Obrigado por compartilhar a experiência, vou seguir o seu blog. Siga o meu também, sou soro+, mas meu blog não trata disso, trata de gestação e tentativas de engravidar. "Estamos" grávidos, eu e minha esposa, de 4 meses, nossa pequena é fruto de uma relação sorodiscordante CONSCIENTE. Inclusive hoje postei essa parte da história, se quiser ler e seguir, fique à vontade.

    Segue o link: http://diariodeumtentante.blogspot.com.br/2013/12/um-capitulo-oculto-da-minha-vida.html

    ResponderExcluir