quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Feminismo ou realidade? Eles por elas...

Fico muito feliz que enfim as pessoas estejam falando sobre o machismo no Brasil, são tantas as mensagens "subliminares", colocadas como "cuidado" ou para nos proteger, que JURO tenho preguiça. Ser mulher não é fácil, sabe quantos namoros ou empregos já devo ter perdido pela minha TPM? Sabe o quanto é mais complicado para mim fazer um mochilão? Sabe como é ouvir de uma empresa que é melhor contratar um cara porque ele não vai ficar gravido ou "por causa do acordo de categoria" ela teria uma folga a mais? De verdade, e sobre o HIV nos realmente temos mais "area" e logo,é maior a probabilidade de contrair o vírus. Enfim, as pessoas hoje estão falando sobre o preconceito sobre a mulher solteira independente, sobre não mais aceitar cantadas grosseiras e coxinhas que te pegam no cotovelo e no cabelo achando que você é pegável? Vamos lá mulher não é pegável nem comível, ta? Mas existe um outro ambiente onde ninguém comenta...a cama...como faz quando ele diz que "não sobe" sem camisinha? Quando ele te jura que é fiel mas não considera aquela escapulida nas férias ou até se considera hetero porquê ele é ativo transando com outros caras? Pensa nisto... acho que todo mundo já esteve nesta situação...o cara não quer compromisso, mas quer transar sem camisinha, o cara não quer ter filhos, mas você tem que se entupir de hormônios para não engravidar? De novo, eu tenho prazer com e sem camisinha e acredito que eles tembém, mas parece que sempre cabe a mim " lembrar" deste item que deveria ser de praxe! Vamos acabar com o machismo na cama? Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário