sábado, 25 de julho de 2015

Casais sorodiscordantes

Quando se trata de casais sorodiscordadntes, varias coisas estão em jogo. Tudo começa no contar ou não contar...sempre ou se contar, quando contar...já escrevi basante sobre isso e resolvi adotar a política do relacionamento, se virar relacionamento, tem que saber, se não, não, é muito pre-conceito e ignorância sobre o assunto, prefiro me proteger, até porquê eu SEMPRE uso camisinha. Dois anos para estabelecer um "procedimento" e... ... a camisinha estoura ! Piora, e o pior é que o cara fica maluco e resolve dúvidar de vc e do seu médico( vc sai de amante diva para inimiga pública número 1) e corre para o SUS com o discurso mais errado...aí eles usam o "protocolo" (como já contei aqui da minha visita ao Emilio Ribas) e neste caso, ainda pior pois se tratava do clichê "gringo no Brasil" aí já viu? E para ajudar mais, o cara era "hipocondriaco" e resolveu tomar o "protocolo" Não preciso nem dizer que se "f@@" né? Passou mal pra caramba e óbvio,se afastou de mim.E o pior, eu pelo meu historico sei que estou zerada, logo, não transmito e quem convence? Acabei de achar isto no blog do soropositivo, acho que vale a leitura http://jovemsoropositivo.com/2015/07/21/a-palavra-final-do-hptn-052/

Nenhum comentário:

Postar um comentário